terça-feira, junho 22, 2010

Onde foi parar o romance?

O quão longe um homem vai para dar uma queca?

Juro que nos dias que correm, pensava que já não havia tantas pessoas desesperadas... Quem procura sexo, hoje em dia, vai aos locais habituais, e não estou a falar em ir a casas de alterne, ou às ruas frequentadas por gente que vende sexo, nem nada a nível profissional, mas hoje em dia quem está à procura de um "one night stand", basta ir a um sítio, como uma discoteca, a um bar, para obter sexo sem comprimisso, ou a chamada queca mágica, "eu fodo-te e tu desapareces".



Muitos homens iriam logo ironicamente perguntar onde é que são esses sítios que eles nunca frequentaram, mas basta estar bem atentos, no ambiente nocturno habitual de sempre para cada um, que se encontra alguém com os mesmos objectivos. Não estou a dizer isto como sendo uma verdade absoluta, e que isto acontece de todas as vezes que nós procuramos, mas num modo geral isto funciona.




Mas parece que ainda existem homens que caem no erro de se humilharem para terem sexo por apenas uma vez, e o mais rápido possivel.
Havia um amigo de um amigo meu que me achava gira, sempre nos conhecemos de vista ou de um "olá", e por vezes deparavamo-nos no mesmo círculo de amigos, mas só aqui à uns poucos dias atrás é que nos começamos a falar melhor. Ontem ele veio ter comigo porque queria estar comigo, e lá estava ele parado à porta de minha casa. Fiquei curiosa de tão arrebatadora vontade, mas como se diz, a curiosidade matou o gato, e aqui neste caso matou também a minha ingenuidade.

Após alguns minutos de conversa, do nada, o rapaz começou a querer marmelada, e eu por mais que desse para trás ele dizia-me "eu sei que tu queres isto tanto quanto eu". Bom, não foram as exactas paralvras do jovem, mas o significado foi o mesmo... deve ter sido qualquer coisa como "eu sei que tu queres por isso cala-te", ou uma cena assim.
Comecei a ficar farta e o meu "CHEGA, leva-me a casa já" foi bem claro. "Não te preocupes, isto não é uma coisa que demore muito, eu tenho ejaculação precoce". (!!!!!????)
Esta matou-me. Nessa altura, eu só não me ri, porque eu demorei a processar a situação ligada à frase que ele me disse desesperadamente, mas foi tanta pena que eu tive do rapaz que disse "Ao menos tens a coragem para o admitir, admiro isso"...

Claro que ele levou-me a casa porque depois desta cereja no bolo, nunca se iria suceder o que ele tanto queria...

Eu sei que ele foi bastante ridículo, mas eu senti-me ridícula por extensão, por ter participado da ridicularidade desta cena.
Onde foi parar o romance??


É certo, que eu sempre gostei daqueles namoricos que não duram muito mais que um ou dois meses, mas em que acontece algo de bom, as coisas não são levadas com TANTA pressa, as pessoas conversam, dão uns beijinhos, se por acaso acontecer mais tarde sexo, acontece, e depois as coisas acabam porque têm de acabar, mas ao menos tirou-se proveito de bons momentos e no meu caso, eu preservo as amizades.

Provavelmente ando a procurar o romance nos lugares errados, nas pessoas erradas e à hora errada... enfim.

"Some suffers from too much confidence, others from the lack of it.
Probalbly in the end, the covers are formed.
Who are full of themselves got a very low self esteem, and who are allways complaining how shitty they are, are the ones who are certain that they are the best in their heads.

At least, I know exactly what I don't want to be..."

Etiquetas: , ,